A Aventura Começou

Augusto Br já esta na estrada



A largada foi dada, a aventura começou, desde o dia 07 de março Augusto Lins e Silva esta na estrada, em busca de mais uma marca para o motociclismo estradeiro de longa distância, dessa feita Nacional, na categoria terceira idade, visitando as 26 capitais, distrito federal e 1.500 cidades brasileiras, todo o percurso poderá ser acompanhado no site da Opensat Rastreamento Projeto Brasil Total.

A Opensat rastreamento e monitoramento patrocina e acompanha cada etapa do novo desafio do Augusto BR, e você também pode clicando em Rastreamento Projeto Brasil Total.

A primeira etapa da viagem foi concluída na capital mineira, Belo Horizonte, por enquanto castigado por muita chuva, de lá Augusto Br foi direto para Brasília, onde revisou sua moto e iniciou o trajeto para Goiânia, e agora em uma pista muito bom e com um tempo limpo.

A quarta etapa concluiu-se em Palmas, cidade a margem do rio Tocantins, que segundo Augusto Br lembra em muito Brasília em seu início, de lá nosso estradeiro chegou a Cuiabá, Mato Grosso, e agora ele esta a caminho de Porto Velho, Rondônia, serão 1500 km e você pode acompanhar cada etapa deste desafio em nossa página.

Proteja o seu veículo com o monitoramento e assistência técnica Opensat, acesse nosso website e conheça nossos serviços de rastreamento veicular.

Compartilhar:

Edgar Rolla

Analista de sistemas do time Freez Creative Studio.